/facebook     Tel: +55 (11) 2899-8888

Ouvidoria

[vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_single_image image=”51740″ img_size=”full” alignment=”center” edgt_css_animation=””][vc_empty_space height=”80″ image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_column_text]

A Broker Brasil Corretora disponibiliza em sua estrutura, para atendimento à Resolução nº 4.433/15 do Banco Central do Brasil, um serviço especializado de ouvidoria. As funções de ouvidoria tratarão, essencialmente, dos casos não solucionados pelo atendimento convencional, além de contribuir para a melhoria progressiva dos processos operacionais e dos produtos e serviços da instituição.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”30″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

A Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda, por intermédio de sua Ouvidoria executa as seguintes atividades:

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”30″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

  • Registra as manifestações de seus clientes e usuários, mantendo em seu sistema o registro permanentemente das questões levantadas por seus clientes;

 

  • Recebe (sugestões, reclamações, informações) dos clientes sobre os produtos e serviços prestados pela Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda;

 

  • Faz o monitoramento dos registros de contatos pendentes de solução observando um prazo interno de até 10 (dez) dias antes de esgotar o prazo legal para o fechamento do registro;

 

  • Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas de serviços.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_empty_space height=”32″ image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_separator type=”normal”][vc_column_text]

Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da BROKER BRASIL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a Instituição onde foi atendido e explique sua necessidade.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]1) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;

2) Nome da pessoa com quem se já comunicou antes;

3) Sua identificação e contato:
– Nome completo
– CPF/CNPJ ou Passaporte
– E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.

4) O motivo de seu contato.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]Como entrar em contato com a Ouvidoria?

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”20″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

Ligar para  0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

[/vc_column_text][vc_column_text]

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas. Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Ou  através do formulário abaixo:

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”32″ image_repeat=”no-repeat”]REGISTRAR CHAMADO[vc_empty_space height=”80″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

RELATÓRIOS

[/vc_column_text][vc_separator type=”normal”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_empty_space height=”32″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

A Resolução Nº 4.333, de 23 de Julho de 2015, do Banco Central do Brasil, dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”15″ image_repeat=”no-repeat”][vc_column_text]

Na Broker Brasil Corretora de Câmbio, a Ouvidoria executa com disciplina a Resolução supra citada no que tange a todos os seus capítulos, quais sejam: Atribuições, Estrutura Organizacional, Funcionamento, Exigências Formais, Prestação de Informações e Certificação de seus integrantes para que seja adotado e executado o disposto nesta Resolução.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”32″ image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column width=”1/3″]1º SEMESTRE 2016[vc_empty_space height=”32″ image_repeat=”no-repeat”]2º SEMESTRE 2016[vc_empty_space height=”32″ image_repeat=”no-repeat”]1º SEMESTRE 2017[vc_empty_space height=”32″ image_repeat=”no-repeat”]2º SEMESTRE 2017[vc_empty_space height=”32″ image_repeat=”no-repeat”]1º SEMESTRE 2018[vc_empty_space height=”42px” image_repeat=”no-repeat”]2º SEMESTRE 2018[vc_empty_space height=”42px” image_repeat=”no-repeat”]1º SEMESTRE 2019[vc_empty_space height=”42px” image_repeat=”no-repeat”]2º SEMESTRE 2019[vc_empty_space height=”42px” image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” oblique_section=”no” text_align=”left” triangle_shape=”no” css_animation=”” box_shadow_on_row=”no”][vc_column][vc_empty_space height=”80″ image_repeat=”no-repeat”][vc_empty_space image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row]