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OUVIDORIA

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A Broker Brasil Corretora disponibiliza em sua estrutura, para atendimento à Resolução nº 4.433/15 do Banco Central do Brasil, um serviço especializado de ouvidoria. As funções de ouvidoria tratarão, essencialmente, dos casos não solucionados pelo atendimento convencional, além de contribuir para a melhoria progressiva dos processos operacionais e dos produtos e serviços da instituição.

A Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda, por intermédio de sua Ouvidoria executa as seguintes atividades:

  • Registra as manifestações de seus clientes e usuários, mantendo em seu sistema o registro permanentemente das questões levantadas por seus clientes;

 

  • Recebe (sugestões, reclamações, informações) dos clientes sobre os produtos e serviços prestados pela Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda;

 

  • Faz o monitoramento dos registros de contatos pendentes de solução observando um prazo interno de até 10 (dez) dias antes de esgotar o prazo legal para o fechamento do registro;

 

  • Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas de serviços.

Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.

QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da BROKER BRASIL CORRETORA DE CÂMBIO LTDA, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a Instituição onde foi atendido e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

1) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;

2) Nome da pessoa com quem se já comunicou antes;

3) Sua identificação e contato:
– Nome completo
– CPF/CNPJ ou Passaporte
– E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.

4) O motivo de seu contato.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Ligar para  0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas. Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ou  através do formulário abaixo:

REGISTRAR CHAMADO

RELATÓRIOS

A Resolução Nº 4.333, de 23 de Julho de 2015, do Banco Central do Brasil, dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Na Broker Brasil Corretora de Câmbio, a Ouvidoria executa com disciplina a Resolução supra citada no que tange a todos os seus capítulos, quais sejam: Atribuições, Estrutura Organizacional, Funcionamento, Exigências Formais, Prestação de Informações e Certificação de seus integrantes para que seja adotado e executado o disposto nesta Resolução.