/facebook     Tel: +55 (11) 2899-8888

OUVIDORIA

OUVIDORIA2

A Broker Brasil Corretora disponibiliza em sua estrutura, para atendimento à Resolução nº 4.433/15 do Banco Central do Brasil, um serviço especializado de ouvidoria. As funções de ouvidoria tratarão, essencialmente, dos casos não solucionados pelo atendimento convencional, além de contribuir para a melhoria progressiva dos processos operacionais e dos produtos e serviços da instituição.

A Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda, por intermédio de sua Ouvidoria executa as seguintes atividades:

  • Registra as manifestações de seus clientes e usuários, mantendo em seu sistema o registro permanentemente das questões levantadas por seus clientes;

 

  • Recebe (sugestões, reclamações, informações) dos clientes sobre os produtos e serviços prestados pela Broker Brasil Corretora de Cambio Ltda;

 

  • Faz o monitoramento dos registros de contatos pendentes de solução observando um prazo interno de até 10 (dez) dias antes de esgotar o prazo legal para o fechamento do registro;

 

  • Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas de serviços.

 

E-mail: [email protected]

Tel: 0800 770 5422

RELATÓRIOS

A Resolução Nº 4.333, de 23 de Julho de 2015, do Banco Central do Brasil, dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Na Broker Brasil Corretora de Câmbio, a Ouvidoria executa com disciplina a Resolução supra citada no que tange a todos os seus capítulos, quais sejam: Atribuições, Estrutura Organizacional, Funcionamento, Exigências Formais, Prestação de Informações e Certificação de seus integrantes para que seja adotado e executado o disposto nesta Resolução.