/facebook     Tel: +55 (11) 2899-8888

[BOLETIM] EXTERIOR MELHOR DEVE IÇAR IBOVESPA DOS 63 MIL PONTOS, MAS VAREJO FRACO FICA NO RADAR

2403

[BOLETIM] EXTERIOR MELHOR DEVE IÇAR IBOVESPA DOS 63 MIL PONTOS, MAS VAREJO FRACO FICA NO RADAR

Com ganhos de ao menos 4%, os bolsas europeias e futuros de Nova York tentam recuperar um pouco das perdas recentes por causa da pandemia do coronavírus em meio a índices de atividade PMI na Europa mistos. O petróleo avançava também. Na Ásia o dia foi de forte valorização nas bolsas e esse ambiente positivo no exterior deve ajudar os negócios no Brasil, após uma segunda-feira pesada, que terminou com dólar mais valorizado, a R$ 5,13, Ibovespa em baixa na faixa dos 63 mil pontos e curva de juros inclinada, refletindo o prêmio de risco embutido no longo prazo.

Hoje o Senado vota, em sessão virtual, a medida provisória (MP) que flexibiliza débitos de contribuintes com a União, que dá até 70% de desconto do total da dívida de pessoas físicas e jurídicas.

Vendas no varejo no foco – Os dados de vendas no varejo brasileiro no mês de janeiro serão divulgados as 9 horas. Tesouro faz leilões extraordinários de até 1,5 milhão de NTN-F para compra e até 500 mil para venda, as 11 horas.

PMI dos EUA e G7 no exterior – Os investidores ficam atentos ao PMI preliminar de março dos Estados Unidos, as 10h45.

Brasil teria 9x mais casos de covid-19 que o notificado – O Brasil teria hoje mais de 17 mil casos do novo coronavírus – nove vezes mais do que os 1.546 registrados oficialmente. O número de mortes poderia passar de 300, hoje oficialmente são 34.

Futuros de NY sobem mais de 5%. / Bolsas europeias tem fortes altas. / Mercados da Ásia fecham em alta. / Euro e libra ampliam ganhos após PMIs industriais alemão e britânico.

Alemanha: PMI composto recua em março ao menor nível desde 2009.

Reino Unido: PMI composto atinge mínima recorde em março…

Coreia do sul dobra pacote de resgate para empresas. / Petróleo amplia ganhos….

Fonte: AE NEWS / Por Luciana Xavier e Silvana Rocha

No Comments

Post a Comment